Vestido Longo

Vestidos longos

Os vestidos longos são peças para todas as ocasiões, pois que a mulher adora andar bem vestida não é novidade para ninguém. Mas sempre tem aquelas que ainda ficam com um pé atrás quando se trata de vestidos longos.

Se você faz parte desse grupo que pensa que a peça é ideal apenas para eventos formais, para ir à igreja ou celebrações, é hora de modificarmos essa ideia. O modelo longo transmite um ar mais elegante ao visual, mas, acredite que é possível transformá-lo por completo fazendo o uso de acessórios, que estão aí para nos ajudar, para nos deixar ainda mais bonitas e produzidas, sem indecência.

Em qualquer situação cabe um vestido longo, para o trabalho, passeios, celebrações, igreja, festas, eventos sociais, almoço com a família, sorvete com as amigas.

Em todas essas ocasiões é possível fazer o uso de uma peça mais longa. Veja a seguir como escolher o vestido longo. 

VESTIDO LONGO - HELENA

   Vestidos longos: como escolher?

  Paras festas, o vestido é uma peça clássica que não tem erro. É importante pensar para que tipo de festa você está indo, é uma festa do trabalho? Uma festa de aniversário de algum parente? Uma festa de casamento? Festa da igreja? E a partir daí é que vamos começar a elaborar o seu look ideal.

Afinal, não tem nada a ver usar o vestido da festa de fim de ano da empresa ou da igreja para ir a um aniversário infantil, durante o dia, por exemplo. Para festas mais formais, como casamento, trabalho, aposte nos vestidos longos mais retos, modelo sereia, com aplicações de renda, lantejoulas, gola alta, mangas. As cores e estampas ficam por seu critério, pode ser liso, estampado, florido, isso é detalhe e vai do gosto de cada mulher.

A dica da Beleza Fina é: leve em consideração o período do dia em que a festa acontecerá, se o evento acontecerá de dia ou durante a noite e opte por tonalidades que o período do dia valorize, como por exemplo, para o dia, escolha tonalidades mais claras, estampas florais. Durante a noite, as cores sóbrias, como vinho, azul escuro, preto, caem sempre muito bem. No entanto, isso não é uma regra estabelecida.

E não se esqueça dos acessórios, eles desempenham papel importante para a produção.  

Vestidos longos casuais

Como próprio nome já diz, esses são vestidos casuais, que podem ser usados no dia a dia, sem aquela ideia inicial de sofisticação e formalidade para ir algum evento. Para o dia a dia tudo o que precisamos para essas situações é conforto, e dá para ir de vestido longo em qualquer lugar. Os modelos jeans, listrados, florais soltinhos, estão aí para isso.

Eles unem a beleza característica da peça, com versatilidade, estilo e conforto. Os vestidos longos jeans, além de estarem em alta, são cheios de estilo. Imagina harmonizar um modelo com um tênis branco, uma bolsa tiracolo e um brinco bonito?

Na hora de escolher o que vestir, pense sempre se a peça está de acordo com seus princípios, estilo e conforto, sem deixar de lado o bom senso.
Escolha Beleza Fina

   

Direção Descendente

4 Produto(s)

Direção Descendente

4 Produto(s)

Formas de Pagamento

Formas de Entrega

Selos de Segurança