Vestidos

VESTIDOS BELEZA FINA

  Os vestidos são peças femininas icônicas, que eram e continuam sendo uma das peças favoritas das mulheres no mundo todo. Esta vestimenta não faz parte da grande revolução feminina entre os séculos 19 e 20, mas é sinônimo de poder e beleza. A origem do vestido é muito antiga, tanto que não há relatos de sua existência.

O que se sabe é que antigamente os homens e também as mulheres usavam túnicas, uma peça muito parecida com os atuais vestidos. Com o passar do tempo a peça foi ganhando reajustes, modelos distintos até chegar aos modelos atuais, dos quais oferecemos a você atualmente, como por exemplo os vestidos midi que surgiram em 1915, com a finalidade de propor praticidade e conforto para as mulheres.

Na moda feminina, e principalmente no segmento evangélico, o midi é aquele modelo que sempre se destaca. Além de trazer conforto e praticidade, traz a sensação de elegância e modernidade para seu look. Sabe-se que as primeiras criações desta peça eram extremamente pesadas e desconfortáveis, com muitas camadas para moldar o corpo da mulher.

Com o passar dos séculos, surgiu a revolução feminina e com ela a mudança dos padrões de vestidos em todo o mundo, a moda se revolucionou criando vestidos com texturas e formas diferentes. Atualmente encontramos desde os vestidos tubinho ao preto básico, a peça foi reinventada inúmeras vezes para se adaptar a rotina da mulher, podendo ser uma vestimenta confortável para o dia a dia, sem perder o brilho e a feminilidade levando em consideração a elegância, conforto e visual do traje.    

Com tantas variedades de modelos, separamos alguns  para você arrasar independente da ocasião:

Vestido Marsala e branco 

Vestido azul claro Natália 

 

Na hora de escolher o que vestir, pense sempre se a peça está de acordo com os seus princípios, estilo e conforto, sem deixar de lado o bom senso.

 

 

Você sabia? Saiba mais sobre seus valores cristãos.

O Vestido, na antiguidade, era sem dúvidas muito respeitado entre todos. E hoje, as mulheres cristãs, estão dominando a moda feminina.

A moda evangélica vem crescendo a cada dia, e trouxe para cada estação, a tendência da moda para o mundo cristão. Assim, as mulheres religiosas, não precisam se preocupar com elegância, modernidade e bem-estar; Os modelos clássico como: tubinho, midi ou longo, são peças tradicionais para nosso guarda-roupa, não é mesmo?

As mulheres cristã, seja jovem ou anciã, têm variedades na hora de escolher seu look cristão para frequentar as igrejas evangélicas. Seja qual for seu modelo de vestido evangélico, o que importa é você ser feliz, ter auto-estima e nunca perder seu valor como cristã. 

Direção Descendente

1-16 de 50

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Direção Descendente

1-16 de 50

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Formas de Pagamento

Formas de Entrega

Selos de Segurança