Prazo e entrega

Frete GRÁTIS para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

1. PRODUTOS EM ESTOQUE NO BRASIL 

A entrega é rápida, e leva de 5 a 15 dias úteis a depender da localidade.

O envio dos produtos é realizado através dos Correios, geralmente através de três opções de envio disponíveis: Sedex, E-Sedex e Pac. O valor, o tempo de entrega, e a disponibilidade desses serviços pelo CEP do endereço de destino, serão informados pela Beleza Fina Brasil.

1.1. Rastreamento do Pedido

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.

2. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL 

O produto é despachado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil, e a entrega leva em média de 3 a 9 semanas, podendo se estender a mais tempo dependendo da localidade. Caso o cliente deseje, forneceremos um código de rastreio para que o mesmo possa acompanhar o progresso da entrega.

Em caso de erro de endereço, cep, cidade, e outras coisas na hora do cadastramento, Nós da BELEZA FINA não nos responsabilizamos. A únic coisa que 

Nos pedidos que possuem mais de um produto, existe a possibilidade de enviarmos os produtos separados, e por consequência disponibilizaremos mais de um código de rastreamento. Ressaltamos também o fato da Beleza Fina Brasil possuir mais de um Centro de Distribuição fora do Brasil. Porém, a Beleza Fina Brasil não irá cobrar um valor maior de frete, arcaremos com essas despesas adicionais. Procedemos desta maneira para que nossos clientes recebam o produto da maneira mais rápida possível. 

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.

 

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Beleza Fina providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

3.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A Beleza Fina não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. A loja garante frete grátis, porém caso a compra seja devolvida por endereço incorreto, insuficiente, ou ainda quando a entrega é rejeitada por engano de porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/pessoa que esteja no endereço indicado pelo cliente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelo correio, quando o cliente não se encontra em casa para receber ou se não retira o produto na unidade indicada, dentro do tempo indicado