Dúvidas frequentes

O site é confiável?

O site Beleza Fina trabalha com a maior plataforma de segurança para ecommerce no Brasil. Além disso nosso site é totalmente blindado em todo o Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Caso tenha alguma duvida, utilize o Fale Conosco ou entre em contato conosco pelas redes sociais ou através do nosso whatsapp.

 Por que os produtos levam de 15 a 45 dias úteis para chegar?

Nós da loja Beleza Fina acreditamos que é possível fornecer produtos de
qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir
acesso a isto, escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através
de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando
um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos
fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Todos pedidos acompanham número de rastreio?

Sim. Nós presamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com
códigos de rastreamento válidos internacionalmente. Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 5 a 12 dias úteis
para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não
tiver recebido, basta entrar em contato com o suporte.

Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega
Brasileira?

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o
direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma
taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor
não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu
produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR
minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro
recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

Todos produtos são enviados internacionalmente?

Sim.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

 Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.